sexta-feira, 6 de julho de 2007

Marilyn Manson - Eat Me, Drink Me

Marilyn Manson - Eat Me, Drink Me

Seguindo o esquema de achar na net e postar aqui,(alguém me segure!) aí esta o novo álbum de Marilyn Manson, Eat Me, Drink Me.
Lançado oficialmente no dia 05 de Junho de 2007,Eat Me, Drink Me é o sexto álbum de estúdio de Marilyn Manson, segundo as criticas, o álbum é bem fraquinho e cansativo pendendo mais para o Hard Rock do que para o Heavy Metal com misturas industriais típicas de Manson.

Line-up:
Marilyn Manson – Vocal, Percussão
Tim Skold – Guitarra, Baixo, Teclado

Tracklist:
1. If I Was Your Vampire
2. Putting Holes In Happiness
3. The Red Carpet Grave
4. They Said That Hell's Not Hot
5. Just A Car Crash Away
6. Heart-Shaped Glasses (When The Heart Guides The Hand)
7. Evidence
8. Are You The Rabbit?
9. Mutilation Is The Sincere Form Of Flattery
10. You And Me And The Devil Makes 3
11. Eat Me, Drink Me

CLICK AQUI PARA BAIXAR!


Obs:
E para os "nóias" de plantão, quero lembra-los que não sou eu quem "ripa" as paradas, eu apenas pesquiso, encontro e posto aqui!

Nenhum comentário: